Zanetti
Lance!
Zanetti

O ex-lateral Javier Zanetti, hoje vice-presidente da Inter de Milão, despistou quando quesitonado em um possível interesse do clube em Lionel Messi.

Questionado sobre o futuro do jogador, Zanetti preferiu não criar expectativas. "Não podemos dizer isso (interesse da Inter), Messi é um jogador do Barcelona e passou toda a carreira lá. Acho que vai continuar lá. Estamos focados no grupo de jogadores que temos", disse o vice-presidente do Inter à ONTime Sports, completando. "Devemos estar focados em nós mesmos, estamos focados no próximo jogo. Todos estão muito bem."

Apesar das respostas, admitiu que seria interessante ter Messi no Campeonato Italiano. “É sempre bom quando os grandes jogadores mudam para a Serie A. Quando Cristiano Ronaldo chegou, foi bom para o campeonato”, acrescentou.

Argentino, ele também foi questionado sobre as constantes pergunta sobre quem foi melhor: Messi ou Diego Maradona. Porém, mais uma vez foi político.  "Não posso fazer comparações, os dois são grandes campeões", disse Zanetti.

O Inter é o líder da Série A com uma vantagem de seis pontos sobre o Milan, segundo colocado. "Antonio Conte está fazendo um ótimo trabalho no desenvolvimento de nossos jogadores. Estamos no topo da tabela da Serie A e ele e os rapazes merecem elogios", concluiu Zanetti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!