Mbappé e Neymar
Lance!
Mbappé e Neymar

O Paris Saint-Germain ultrapassou a marca de 100 milhões de seguidores nas redes sociais. O número expressivo, atingido já no início desse mês de março, ocorre apenas quatro meses depois de totalizar o montante de 90 milhões de seguidores.

Grande parte desse crescimento pode ser atribuído ao "fenômeno" Neymar. Para se ter uma ideia, o PSG tem muitos apoiadores no Brasil, onde mora a maioria de seus seguidores no Instagram (6,2 milhões de fãs), e é o segundo país mais representado no Facebook, YouTube e Tik Tok. 

O número confirma a popularidade global. Para se ter uma ideia, há apenas 10 anos, o PSG tinha apenas 500 mil fãs. Embora sua base seja historicamente parisiense e francesa, o time agora possui torcedores de todo o mundo, agrupados em mais de 117 fãs-clubes em mais de 30 países. O clube também é muito popular na China, Argélia, México, Estados Unidos e Egito. 

Cada vez mais admirado entre os jovens, o Paris Saint-Germain é hoje o segundo clube de futebol mais seguido no mundo no Tik Tok, com mais de 5 milhões de seguidores e os vídeos geraram mais de 40 milhões de curtidas desde a criação da conta em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!