Leonardo
Arquivo
Leonardo

Dada como certa pela mídia do Qatar (país do dono do PSG) , a renovação do contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain até 2026 está bem encaminhada, porém, ainda não foi assinada.

A confirmação foi dada pelo diretor do time francês, Leonardo. "Com Neymar estamos num bom caminho. Mas no fim só está confirmado com a assinatura e esse não é o caso ainda. O mesmo vale para Di María e Bernat . Essas são as quatro questões que estamos discutindo. A ideia é resolver o mais rápido possível, pois, da nossa parte, pretendemos renovar com os quatro", afirmou.

O diretor também abordou o assunto Mbappé . Ao ser questionado, deu a entender que com Mbappé a negociação parece menos avançada, mas ele mantem o otimismo: "Estamos conversando. Já estamos conversando há muito tempo. Está cada vez mais claro, chegará o momento em que tomaremos uma posição, uma decisão. Acho que cada vez mais nos aproximamos desse momento. Há uma boa abertura para o diálogo", disse Leonardo .

O brasileiro aproveitou para elogiar o atacante francês, que teve papel decisivo diante do Barcelona pela Champions League , ao marcar três gols, no jogo de ida das oitavas de final . "Se você olha o que ele fez desde que começou no Monaco, é algo único, enorme. Sua posição na equipe é cada vez mais importante. Escuto que Kylian quer responsabilidades, mas ele já tem as responsabilidades", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!