Real vence no finalzinho a Atalanta
Twitter/Real Madrid
Real vence no finalzinho a Atalanta

Hala, Madrid. Maior campeão da Champions League, o Real Madrid deu um passo importante no sonho da conquista da 14ª Orelhuda de sua história. Nesta quarta-feira, o clube espanhol visitou a Atalanta no jogo de ida das oitavas de final e, com gol de Mendy, venceu por 1 a 0 em Bérgamo.


EXPULSÃO POLÊMICA

O jogo estava morno até os 17 minutos do primeiro tempo, até que Vini Jr. deu lindo passe para Mendy. O lateral francês, quase dentro da área, foi derrubado por Freuler e o juiz alemão Tobias Stieler marcou a falta. O camisa 11 da Atalanta viu o cartão vermelho direto e deixou seu time com um a menos.

PRIMEIRO TEMPO MORNO

Com um a mais, o Real Madrid teve mais a posse de bola e criou as melhores chances em Bérgamo. Nacho fez boa jogada pela esquerda, mas bateu errado, desperdiçando boa chance. No fim, Vini Jr. sofreu falta de Rafael Tolói e Kroos cruzou com perfeição para Varane. O goleiro Gollini fez boa defesa.

NO APAGAR DAS LUZES

Quando o empate parecia definitivo, o Real Madrid abriu o placar com o lateral Mendy. Aos 40 minutos da etapa final, Kroos bateu escanteio curto para Modric, que entregou para o francês. Com o pé direito, o camisa 23 acertou lindo chute no canto de Gollini para decretar a vitória merengue.

SITUAÇÃO INDEFINIDA

Com o empate em 0 a 0, o Real Madrid avançará para as quartas de final com qualquer vitória no jogo de volta. Da mesma forma, os italianos também avançam com um simples triunfo. Nova igualdade no placar leva a partida para a prorrogação. O empate com gols, porém, favorece a Atalanta.

SEQUÊNCIA

​Real Madrid e Atalanta se enfrentam no dia 16 de março pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. A partida acontecerá no Estádio Alfredo Di Stéfano, no centro de treinamentos merengue, em Madri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!