Champions
Lance!
Champions


Após discutir a viabilidade , a Globo tenta dar uma resposta para recuperar grandes competições esportivas que se desfez em 2020. A emissora enviou, nessa semana, uma proposta para contar com a Champions League  para as temporadas 2021/2022 e 2023/2024 e promete investir alto no leilão que definirá a casa da grande competição da Eufa na TV brasileira. As informações são do Uol.

Desde 2020, a emissora já deixou de ter grandes competições no canal. Com a Fórmula 1 na Band , o  Carioca 2021 na Record e a Libertadores no SBT, a Globo então busca dar uma resposta para recuperar algumas competições. Uma questão interna foi resolvida: a dúvida de parte dos dirigentes do canal era quanto ao custo-benefício da aquisição.

De acordo com o portal, uma parte do canal imaginava que seria mais vantajoso investir financeiramente apenas em conteúdos da competição no SporTV. Por outro lado, o setor esportivo apostava em investir da Liga para Globo e TV fechada. A dona dos direitos TEAM quer a Globo como parceira por acreditar que a Champions está tendo pouca visibilidade no Brasil.



Embora os números de exibição na TNT Sports sejam elogiados, a agência acredita que uma TV aberta seja ideal para o plano de mais repercussão. A Band também está na disputa, diferente da Record, que rejeitou a Champions. Na TV fechada, o Grupo Disney monitora a situação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários