Cavani
Lance!
Cavani

O atacante Edinson Cavani , que chegou a ter seu nome ligado ao Boca  Jr., chegou livre no mercado ao Manchester United e sua contratação deixou dúvidas sobre o desempenho e o alto valor que ele queria em salários. No entanto, acabou sendo um sucesso.

O uruguaio, assinou por uma temporada com opção da segunda, mantém o "gene assassino" que o caracterizou ao longo de sua carreira e seu próprio treinador já fala abertamente sobre sua renovação.

Em entrevista coletiva, Solskjaer confirmou que Manchester United e Cavani já estão falando em fechar um acordo para estender o acordo. “Só posso dizer que Edinson tem se saído muito bem conosco. Estou impressionado com ele e ele se adaptou muito bem ao grupo”, revela o treinador norueguês, após explicar a negociação entre as partes envolvidas.

“Vamos sentar com ele e conversar, é claro, para ver seus planos e os nossos. Sempre conversamos com todos os jogadores e com o status do seu contrato. Estamos muito felizes com o que ele está fazendo”, completa. 

Mais do que gols, Cavani teve um grande impacto no ataque do Manchester United. As suas qualidades em campo fixam os defesores e dão mais liberdade aos homens que vão moldar o futuro do clube, como Marcus Rashford, Greenwood ou Bruno Fernandes.

De qualquer forma, seus números não são ruins. No momento, ele tem seis gols e duas assistências em 17 jogos da Premier League. Além disso, seu esforço é inegável. Motivos suficientes para já falar sobre a renovação do seu contrato. Um contrato que termina em junho e que, se não for prorrogado, voltará a ter pretendentes de sobra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!