Toni Deion
Instagram
Toni Deion

Noiva da jogadora de futebol Marta Silva , Toni Deion dedicou uma homenagem à amada. Isso porque a atleta da seleção brasileita, que renovou contrato recentemente nos EUA , faz aniversário nesta sexta-feira. Na declaração, Toni se refere à Marta como "vida", mostrando momentos em que as duas aparecem juntas.

"Desejando a você o mais feliz dos dias, cheio de amor e alegria. Feliz aniversário, vida", consta da declaração de Toni para Marta, que completa 35 anos, postada nas redes sociais.

A jogadora, desde as primeiras horas desta sexta-feira, vem recebendo homenagens de amigos, colegas de trabalho e também de fãs. "Hoje é o dia dela, a melhor do mundo seis vezes pela Fifa e, por nós, será eternamente a melhor. Maior exemplo do mundo", consta das palavras da goleira da seleção Bárbara para Marta.

Marta e Toni a anunciaram o noivado no início deste ano. Na época as duas posaram juntas e exibiram até as alianças do compromisso: "Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas", afirmou Marta, na ocasião. As duas, além de parceiras de vida, jogam no time Orlando Pride, nos Eua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!