Rivaldo
Divulgação
Rivaldo

O ex-jogador ​​Rivaldo deu uma entrevista e falou sobre diversos temas relacionados ao futebol e o Barcelona . Além de anunciar seu apoio público a Joan Laporta nas próximas eleições do seu ex-clube, o meia opinou sobre Neymar e soltou uma bomba em relação a  Lionel Messi .

"Esta vitória para o PSG será com toda a probabilidade o último jogo de Messi na Liga dos Campeões com o Barcelona, ​​no Camp Nou", afirmou ele, justificando que o Barça não pode dar hoje ao argentino "a possibilidade real de lutar por qualquer título importante". "Seu futuro será o PSG, ainda mais vendo sua exibição no Camp Nou. É uma equipe (da França) que pode dar a opção de ele continuar a conquistar títulos”, insistiu.

Ainda sobre o argentino, declarou. “Messi tem mais de trinta anos e ainda assume a responsabilidade da equipe. E ainda por cima, esta temporada viu o seu melhor parceiro, Luis Suárez, sair numa venda incompreensível que serviu para tornar o Atlético de Madrid mais forte do que nunca", criticou.

Rivaldo também aproveitou para falar de Neymar e as suas polêmicas contusões, a última delas que o deixou fora da primeira partida contra o Barça, pela Champions League.

“Ele tem uma péssima reputação de chorão e isso parece ter contagiado até os árbitros, pela forma como o apitam. Os defensores da França simplesmente não podem impedi-lo e apelam para a violência, algo que os árbitros deveriam impedir", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!