Roubo
Reprodução
Roubo

O jornalista esportivo Diego Ordinola , das rádios Diblú e Directv do Equador, foi roubado enquanto estava fora do estádio Monumental realizando trabalho informativo relacionado à Noite Amarela , evento tradicional do Barcelona de Guayaquil, no qual, o time convida uma estrela de renome mundial para defender as cores do clube em partida amistosa, levando nas costas o ano de aniversário da equipe.

Em um vídeo, postado na conta do comunicador no Twitter, um indivíduo é visto usando máscara boné, ele aponta uma arma para Ordinola, para depois fazer o mesmo com o cinegrafista, enquanto os intimida.

O criminoso pega o celular do jornalista esportivo e depois foge de motocicleta, após insultar a equipe que trabalhava fora do estádio.

“Não dá para trabalhar nem tranquilo, isso aconteceu às 13h de hoje, fora do Estádio Monumental. A Polícia do Equador prometeu encontrar esses bandidos”, foi a mensagem que Ordinola escreveu em sua rede social.

Esse ano, o convidado para participar da Noite Amarela foi o ex-jogador do Corinthians , Javier Mascherano , que anunciou aposentadoria em 2020 ao defender o Estudiantes de La Plata.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários