Messi
Lance!
Messi

Pablo Zabaleta , ex-jogador do Manchester City e ex-companheiro de equipe de Messi na seleção argentina, deu sua opinião sobre o possível destino de Leo , que ontem teve grande atuação , quando seu contrato com o Barcelona for concluído em 30 de junho.

“Se Lionel Messi decidir deixar o Barcelona e quiser jogar na melhor liga, ele terá que experimentar a Premier League por si mesmo. É algo que vai interessá-lo, porque todos os jogadores que conheço sempre me perguntam como é a Premier League ", afirmou.

Zabaleta também afirmou que sabe que o City pode oferecer a Messi uma série de ótimas condições: “Leo está na La Liga há anos e acho que seria uma grande atração para ele experimentar o futebol inglês. E o Manchester City oferece as condições perfeitas. Ele conhece o Pep muito bem, conhece o diretor de esportes Txiki Begiristain e o diretor executivo Ferran Soriano, e também o Kun Agüero. Seria uma grande decisão se Leo deixasse o Barcelona. Mas se é isso que ele quer, seria bom para ele ir para um clube que já tem pessoas que podem ajudá-lo a se estabelecer", diz.

O ex-jogador ainda acrescentou. “Quando você está em um clube há tanto tempo, mudar para um novo lugar pode ser muito estranho. Tenho certeza de que clubes como Paris Saint-Germain e Juventus também estariam interessados ​​em contratá-lo, mas acho que o City seria o melhor lugar".

Por fim, mostrou-se surpreso com tudo o que está acontecendo no Barça: “Nunca pensei que veríamos uma situação em que o Leo não quisesse ser jogador do Barcelona. Acho ridículo que o Barcelona cometa tantos erros que chegue a se sentir infeliz por fazer parte desse clube. Talvez o novo presidente convença Leo a ficar, porque sei que sua família está realmente radicada em Barcelona. Mas se ele decidir ir embora, eu adoraria vê-lo no City.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!