Filho do Beckham
Reprodução
Filho do Beckham

O jogador David Beckham chamava a atenção nos campos, não só pelo seu futebol, mas também pela quantidade de tatuagens que tinha no corpo. Essa amor do pai parece que chegou ao filho, que acaba de fazer a seu primeiro desenho no corpo. 

Porém, a novidade não foi bem recebida pela namorada de Romeo Beckham, de 18 anos. Mia Regan, já deixou claro que não é muito fã dessa ideia. Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram nesta semana, o filho do craque inglês comentou que fez o desenho de uma águia na sua perna direita. "É a minha primeira. Ganhei de presente de aniversário", explicou o modelo aos seus seguidores na rede social.

Mia, porém, discordou: "Não acho que tatuagens sejam boas para você, por causa da sua corrente sanguínea", apontou.

De acordo com David Beckham, Romeo já havia manifestado sua vontade de fazer desenhos na sua pele desde que ele era criança. "Romeo me disse que vai tatuar 'mamãe e papai' no braço dele. Não sei se a Victoria vai gostar muito disso", apontou o ex-jogador, em entrevista há alguns anos.

Por outro lado, enquanto Romeo não tem a aprovação de Mia quanto às suas tatuagens, seu irmão de 21 anos, Brooklyn, já marcou sua pele com diversas homenagens à sua noiva, Nicola Peltz. No começo deste mês, ele acabou revelando uma sexta tatuagem que fez para a atriz de 26 anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários