Müller
Lance!
Müller

O atacante Thomas Muller , do Bayern de Munique , foi o último jogador da equipe a viajar do Catar para a Alemanha após a conquista do Mundial de Clubes contra o Tigres . Ao descer da aeronave, Muller foi fotografado utilizando um traje semelhante a de um astronauta. Todo o cuidado se deu para não infectar outros membros presentes na viagem.

O elenco do Bayern chegou a Munique cerca de 10 horas depois da vitória contra o Tigres na final do Mundial, na última sexta-feira. O jogo aconteceu na quinta-feira.

O zagueiro Boateng já tinha voltado para Alemanha antes mesmo da final do Mundial por conta da morte de sua ex-namorada, a modelo Kasia Lenhardt.

Muller, que ficou fora da final após testar positivo para a Covid-19, viajou separado do elenco em um avião ambulância e desembarcou nesta madrugada em seu país de origem.

De acordo com o jornal Bild, ele ficará dez dias de quarentena em sua casa até realizar novos testes de coronavírus.

Assim, Muller perderá ao menos os três próximos compromissos do Bayern: dois jogos pelo Campeonato Alemão (contra o Arminia Bielefeld, na segunda-feira, e contra o Eintracht Frankfurt, no dia 20) e um pela Liga dos Campeões (contra a Lazio, no dia 23).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!