Técnicos
Arquivo
Técnicos

Neste sábado, José Mourinho e Pep Guardiola se encontram novamente, quando o Manchester City recebe o Tottenham , pela 24ª rodada da Premier League. As equipes se enfrentam a partir das 14h30, no Etihad Stadium.

Em entrevista, o português destacou a relação que manteve ao longo dos anos com o espanhol. Uma relação mais do que cordial. Os gestos de amizade entre os dois têm sido constantes nos últimos anos.

“Trabalhei três anos com o Pep Guardiola, estivemos todos os dias juntos, comemoramos títulos juntos. Não choramos juntos, mas compartilhamos algumas decepções quando perdemos coisas importantes. Foi um grande período da vida dele como jogador e meu como assistente, algo que ficou comigo. Depois disso, não posso ter sentimentos ruins em relação a ele ", Mourinho começou sua explicação,

“Pertenço àquela geração de treinadores que pensam que o que acontece num jogo de futebol fica aí. Só tenho boas lembranças e sentimentos por Pep. Há momentos na vida que não esquecemos. Não me esqueço de quando meu pai morreu (em 2017) e ele sabia o quanto era importante para mim. Ele me ligou. Quando a mãe dele morreu, eu liguei para ele também ", disse.

Você viu?

 A equipe de Pep Guardiola lidera a competição com 50 pontos. O City quer dar sequência após a vitória de 4 a 1 sobre o Liverpool, na última rodada. Ainda desfalcado de Kevin De Bruyne, lesionado, o Manchester ainda tem problemas com Sergio Agüero, Rodrigo e Fernandinho, que são dúvidas por problemas físicos.

O Tottenham de José Mourinho ocupa a oitava colocação da tabela, com 36 pontos. Os Spurs também vem de uma vitória na última rodada do campeonato, ao vencer por 2 a 0 o West Bromwich. Porém, no meio de semana, foi eliminado da Copa da Inglaterra, caindo diante do Everton.

FICHA TÉCNICA :
MANCHESTER CITY X TOTTENHAM
Data e horário: 13/02/2021, às 14h30 (de Brasília)
Local: Estádio: Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra
Onde assistir: ESPN Brasil

Provável escalação do City: Ederson; Cancelo, Ruben Dias, Stones, Walker; Gündogan, Foden, Bernardo Silva; Sterling, Gabriel Jesus, Mahrez.

Provável escalação do Tottenham: Lloris; Davies, Alderweireld, Rodon (Sánchez) e Doherty; Højbjerg e Sissoko; Bergwijn (Lamela), Ndombelé, Son; Harry Kane.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários