Reunião é interrompida
Reprodução
Reunião é interrompida

A pandemia provocou uma série de mudanças em relação as discussões em todo o mundo dos negócios. As famosas reuniões foram substituídas por encontros online, inclsuive no futebol. Porém, essa novidade ainda tem as suas surpresas.

Na última quinta-feira, uma reunião do clube inglês Chester FC, que acontecia na plataforma de videoconferência Zoom, foi suspensa depois de ser invadida por uma stripper que produzia um vídeo pornô.

Ao todo, mais de 170 torcedores estavam presentes na reunião, além de representantes do clube, que discutiam os problemas financeiros do clube provocados pela Covid-19.

Identificada com o nome de "Lynn Davis", a jovem apareceu pouco antes de uma entrevista com o técnico Anthony Johnson. Logo depois, o fã clube oficial do time, City Fans United, confirmou a invasão da chamada.

"Ok, apenas para avisar que encerramos a reunião antes do esperado e apresentaremos as perguntas e respostas com Anthony Johnson em uma data posterior em uma plataforma diferente! Agradecemos a todos aqueles que compareceram pela paciência e compreensão enquanto tentávamos resolver os 'invasores'", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!