Sevilla vence Barcelona na partida de ida da semifinal da Copa do Rei
Reprodução/Instagram
Sevilla vence Barcelona na partida de ida da semifinal da Copa do Rei

O Sevilla está a um passo da final da Copa do Rei . Nesta quarta-feira, o time da Andaluzia recebeu o Barcelona e a equipe de Julen Lopetegui bateu Messi e companhia por 2 a 0. Koundé e Rakitic marcaram os gols da partida no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O jogo de volta será no dia 3 de março, no Camp Nou.


BONO SALVA
Jogando fora de casa, o Barcelona até tentou ensaiar uma pressão e a grande chance que o time catalão teve foi anulada pelo goleiro do Sevilla. Griezmann achou lindo lançamento para Messi dentro da área e o argentino bateu de primeira para grande defesa de Bono. No fim do jogo, Messi teve outra oportunidade em cobrança de falta, mas Bono fez outra grande defesa.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO
Se o Barcelona não aproveitou sua grande chance, o Sevilla não fez o mesmo. O zagueiro Koundé deu uma de atacante, avançou, encarou a marcação, driblou o zagueiro Umtiti e bateu com categoria para colocar o time andaluz na frente na etapa inicial.

LEI DO EX
No fim do jogo, o Barcelona se lançou ao ataque em busca do gol de empate, mas o Sevilla foi letal em um contra-ataque. E se a lei do ex é eficiente no Brasil, na Espanha ela também funciona. Aos 40 mintuos, Óliver Torres deu lindo passe em profundidade para Rakitic, que invadiu a área e bateu firme para definir a vitória.

SEQUÊNCIA
​O jogo de volta da semifinal da Copa do Rei acontece somente no dia 3 de março. Tendo que tirar a desvantagem do placar, o Barcelona receberá o Sevilla no Camp Nou. Na outra semifinal, ​Athletic Bilbao e Levante fazem o primeiro jogo nesta quinta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!