Bryan Gil
Instagram
Bryan Gil

Ele já é apontado como o jogador revelação da LaLiga e está sendo chamado do "Novo Neymar" , que hoje teve o seu nome ligado a uma modelo italiana .

Diante da fama que vem ganhando, o espanhol já começa a despertar o interesse de gigantes europeus, segundo o jornal Marca. Trata-se de Bryan Gil , que está atualmente no Eibar, mas tem passe preso ao Sevilla.

Com um contrato até 2023 e uma multa de 35 milhões de euros (cerca de R$ 228 milhões na cotação atual), Gil ganhou elogios de um dos princiapis olheiros do Barcelona , responsável por encontrar jogadores como Ansu Fati, Iniesta ou os irmãos Jonathan e Giovanni Dos Santos .

Segundo Germán Vaya Ballabriga, conhecido como 'Mani', Gil lembra muito a característica e o gente do craque brasileiro. “Ele é agora o melhor futebolista da Espanha e eu o comparo ao Neymar. Ele tem uma versatilidade enorme: como ala, meio-campista e extrema esquerda. Ele é impressionante”, explicou 'Mani', elogiando o menino, que completa 20 anos nesta quinta-feira.

Sobre uma possível contratação pelo Barcelona, o olheiro não esconde o desejo. “Falei com Ramon Planes (diretor esportivo do time espanhol) e ele tem Bryan Gil em mente. Se o fizerem uma propsota agora ele tem uma cláusula de 35 milhões, mas se renovar com o Sevilla será de 150 milhões de euros”, conclui.

Veja lances do jogador:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!