Folgore Caratese anuncia filho de Drogba
Reprodução/Folgore Caratese
Folgore Caratese anuncia filho de Drogba

O sucesso grandioso do pai no futebol aparentemente não mexe com o jovem Isaac. Filho do ex-jogador e lenda do Chelsea, Didier Drogba, o atleta de 20 anos falou em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport” sobre a expectativa de assinar com um novo clube em sua carreira e as comparações com seu pai.



Com passagens pelas categorias de base do  Chelsea  e do Guingamp, Isaac Drogba, foi anunciado como reforço do  Folgore Caratese, clube da Série D italiana. O também atacante falou das suas qualidades e semelhanças com Didier.

- Sou um atacante que enxerga muito bem e adora marcar, mas ele (Drogba) foi muito mais físico, o rei da área. Eu saio mais da área e possuo mais habilidades técnicas - disse Isaac.

- Podem ser feitas comparações, mas não sou uma cópia dele. Tenho características que me levam a jogar de uma forma muito diferente dele e isso me faz sentir menos pressão sobre os ombros – completou.

O francês não chegou a ser promovido para o time profissional dos clubes de base em que atuou. Agora, aos 20 anos, decidiu ir para a Itália tentar iniciar sua carreira em um time profissional de menor expressão.

- Tenho treinado com o Folgore Caratese desde o ano passado, estou estudando o idioma e já conheci meus companheiros. O grupo é bom, e apesar da derrota no último jogo, temos grandes chances de conseguir o acesso. Vou contribuir da melhor maneira – encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!