Saliba está emprestado pelo Arsenal ao Nice, da França
Reprodução/Arsenal
Saliba está emprestado pelo Arsenal ao Nice, da França

O zagueiro do  Arsenal, William Saliba, pode enfrentar uma investigação da Federação Francesa de Futebol por causa do vazamento de um vídeo que mostra um companheiro de equipe nu se masturbando.

O francês, que atualmente está emprestado ao Nice, da Ligue 1, foi criticado pelo vídeo, que circulou durante a noite de ontem (8), mas acredita-se que as cenas foram de três anos atrás. 



Você viu?

As imagens mostram o atleta de 19 anos sorrindo antes de girar a câmera para mostrar um outro jogador deitado ao lado dele que está despido.

Saliba e seu companheiro
Reprodução
Saliba e seu companheiro

A FFF considera o vídeo "prejudicial à imagem da federação e do futebol como um todo". As imagens mostram Saliba com o uniforme da seleção francesa e, segundo o orgão, indicam que o zagueiro e os atletas no vídeo estavam em um compromisso com a seleção.

A temporada tem sido difícil para Saliba. O jogador foi negociado pelo Arsenal recentemente, com o técnico dos Gunners, Mikel Arteta, o deixando de fora dos jogos da Premier League e Europa League, enfatizando que o jogador não tem experiência como titular.

Nos últimos dias, Saliba criticou o técnico espanhol por "julgá-lo por dois jogos", antes de decidir que não estava em seus planos para a temporada. Ele acrescentou que se sente muito mais feliz na França porque se sente "parte de uma equipe".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!