Andrea Gresele
Reprodução
Andrea Gresele

Andrea Gresele, lateral do Verona, time da primeira divisão da Itália, está internado em estado grave após sofrer uma queda de quatro metros no último sábado. O acidente ocorreu após ele, de apenas 18 anos, sofrer um forte choque elétrico na estação de metrô Porta Vescovo, no nordeste daquele país.

Segundo as investigações, o jogador estava com amigos quando subiu em um dos vagões, mas encostou em um fio de alta tensão e teve uma forte descarga elétrica, que o fez cair, tendo vértebras fraturadas e um edema cerebral. 

De acordo com o último boletim médico, Gresele foi operado na segunda-feira e está em estado crítico e sob cuidados intensivos. "Estamos ao seu lado, seus entes queridos e aqueles que, como nós, te amamos", escreveu o Verona em seu Twitter. O rival local Chievo também falou sobre o ocorrido. "Vamos, Andrea! Estamos perto de você neste momento tão difícil, vença o seu jogo mais importante!"

Ainda no início de carreira, o lateral vive o seu melhor momento, tanto que já teve sua primeira oportunidade como titular na atual temporada, em um jogo da Copa da Itália, contra o Cagliari, em novembro passado.

Atualmente, o Verona ocupa a nona posição da tabela de classificação do Italiano, com 30 pontos. O Milan lidera com 49. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!