Nanu
Instagram
Nanu

Nanu , lateral do Porto , teve alta nesta sexta-feira do Hospital de São Francisco Xavier, que fica situado na freguesia de Belém, na zona do Restelo, em Lisboa. Ele, que sofreu uma concussão cerebral e um traumatismo vértebro-medular com perda de consciência, após um choque brutal com o goleiro Kritciuk, teve uma evolução favorável no hospital.

A queda de Nanu no gramado provocou um imediato pânico em todos os jogadores. Os atletas de ambas as equipes que estavam perto do lance notaram na hora a gravidade da situação e levantaram os braços pedindo urgência no atendimento, num claro pedido para a entrada das equipas médicas e da ambulância.

Até o técnico Sérgio Conceição entrou em campo gritando pela entrada dos bombeiros e protestando de forma veemente com o juíz Fábio Veríssimo por uma eventual demora.

Por meio das redes sociais, o goleiro envolvido no lance desejou melhoras ao jogador do Porto. “Espero que Nanu esteja bem, que se recupere, esteja completamente saudável e volte ao campo em breve! Vou rezar por Nanu e pela sua família para que tudo fique bem com ele”, escreveu.

Veja o lance:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários