Montiel fica no River até 2022
Instagram/River Plate
Montiel fica no River até 2022

Com futuro indefinido e no radar de diversos clubes, Gonzalo Montiel  assinou a renovação de seu contrato com  o River Plate até dezembro de 2022. O lateral de 24 anos firmou seu novo vinculo com o clube argentino nesta sexta-feira (5).

Montiel tinha contrato com o River até 30 de junho de 2021, e suas boas atuações despertaram interesse de diversos clubes, como Lyon, Villarreal e Palmeiras.




A diretoria dos “Millonarios” pretende renovar ainda nessa semana com peças importantes do elenco. O goleiro Franco Armani acertou ontem sua extensão de contrato. Matías Suárez, Nicolás De La Cruz e Borré têm seus contratos se aproximando do fim, e o clube argentino quer mantê-los para a próxima temporada.

Torcedor do River como toda sua família, o lateral deixou claro desde o começo que não tinha intenção de deixar o clube. Segundo Montiel, sua conexão sentimental com o time o impedia de agir dessa forma.

Pelo clube argentino, Montiel atuou em 110 partidas, anotando 2 gols e distribuindo 13 assistências. O lateral também conquistou a Copa Libertadores de 2018 e o bicampeonato da Recopa sul-americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!