Neymar e Cristiano Ronaldo
Arquivo
Neymar e Cristiano Ronaldo

O dia 5 de fevereiro pode ser considerado o "Dia do Craque". Isso porque, coincidentemente, foi nessa data que ocorreu o nascimento de muitas estrelas do futebol mundial.

Nesta sexta-feira, nada menos que o brasileiro Neymar, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Carlos Tevez, sopram as velinhas e comemoram mais um ano de vida.

Nesta quinta-feira, aliás, Neymar, que completa 29 anos, usou suas redes sociais para falar sobre seu aniversário. O craque fez uma brincadeira com os seus seguidores no Twitter. "Felizão que amanhã tô fazendo 22 anos", brincou.

Você viu?

Já Cristiano Ronaldo, que faz 36 anos, segue em grande fase. Máquina de fazer gols, ele pode alcançar um recorde pela Juventus e se tornar o jogador a alcançar 100 gols pelo clube italiano mais rapidamente. 

O recordista é Omar Sívori, meia-atacante argentino que defendeu a Juventus de 1957 a 1965. Sívori anotou 100 gols em 124 jogos. O craque português soma 87 gols em 112 jogos. Ou seja, precisa de 13 gols em 11 jogos para superar Sívori. 

Se esse ainda não foi superado, CR7 quebrou uma marca histórica na última semana. Autor de dois gols na vitória da Juventus sobre a Internazionale por 2 a 1, pela semifinal da Copa da Itália, em Milão, o atacante chegou a marca de 762 gols em jogos oficias, igualando Pelé.

Enquanto isso, Carlitos Tevez, que faz 37 anos, dá os seus últimos passos na carreira, mas mostrou na última Libertadores que ainda tem lenha para queimar. A Conmebol divulgou o resultado da eleição para a montagem da seleção da competição. A lista conta com 11 atletas dos quatro times semifinalistas do torneio, ou seja, Boca Juniors, Palmeiras, River Plate e Santos. Entre eles está o argentino, ex-Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!