Ronaldo
Instagram
Ronaldo

Momentos antes de sua morte, o pai de Cristiano Ronaldo  previu que o futuro do filho seria brilhante. José Dinis Alveiro faleceu em 2005 por conta de uma insuficiência hepática, causada pelo alcoolismo. Naquela época, CR7 tinha somente dois anos de carreira dentro do Manchester United .


A história foi revelada por Kátia Aveiro, irmã do jogador, que, em suas redes sociais, apontou que o pai sabia que seu irmão chegaria longe e seria o melhor. Até agora, CR7 já foi eleito cinco vezes Bola de Ouro. 

Nesta sexta-feira, dia 5, o camisa 7 comemora 36 anos de vida e sua irmã compartilhou uma foto com ele e um carta contando sobre o pai.

“Hoje estou triste, papai está no hospital, estou confusa e há muitas perguntas sem resposta na minha cabeça, estou bem. Vou cantar pelo meu país, meu pai não vai estar lá para me aplaudir, mas sei que ele vai ficar bem. Sei que ele não vai decepcionar a nós e ao Ronaldo, todos estão felizes, o Cristiano vai jogar na Europa, todos estão felizes. Papai prometeu que veria todos os jogos, prometeu provar todas as coisas que ele diz tantas vezes, que ainda será o melhor jogador do mundo", dizia a carta encontrada em um diário antigo.

Em entrevista recente, Cristiano afirmou que não conhecia o pai 100%, devido ao problema que ele enfrentava com o álcool.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!