Cristiano Ronaldo voltou a viver uma das suas melhores fases na carreira. Com 22 gols em 23 jogos oficiais na temporada, além de quatro assistências, o jogador português, que completa 36 anos nesta sexta-feira (5), chegou a 762 gols na carreira, já somando os dois marcados contra a Inter de Milão pela Copa Itália, partida que saiu irritado quando Pirlo o tirou de campo .
Com um desepenho muito acima do esperado, em Turim já se fala em uma renovação com o CR7, prolongando sua estada na Itália até 2023. O atual contrato vai até junho de 2022.
A renovação, aliás, ajudaria nas contas do clube, já que os 117 milhões investidos em 2018 para retirá-lo de Madrid seriam amortizados em cinco anos em vez de quatro.
De acordo com a mídia italiana, os contatos entre o empresário do português, Jorge Mendes, e o diretor esportivo Fabio Paratici são constantes, mas, as negociações oficialmente ainda não começaram.
Porém, na Juve a maioria já está convencida que Cristiano continuará a ser decisivo aos 38 anos e não querem correr o risco de perdê-lo.