Lance

Manchester United x Southampton
Reprodução/Instagram
Manchester United x Southampton

O Manchester United não tomou conhecimento do Southampton pelo Campeonato Inglês . Após ficar com um jogador mais nos primeiros lances, os Red Devils venceram por 9 a 0, com gols de Wan-Bissaka, Rashford, Bednarek (contra), Cavani, Martial (duas vezes), McTominay, Bruno Fernandes e Daniel James. Com o resultado, o time de Solskjaer chegou aos 44 pontos, igualou com o Manchester City, mas segue em segundo pelos critérios de desempate.

ONZE CONTRA DEZ
Antes de dois minutos de jogo, o meio-campista Alexandre Jankewitz deu uma dura entrada em McTominay e foi expulso direto pelo árbitro Mike Dean. O camisa 64 chegou com o pé na altura do joelho do jogador do Manchester United e foi para o chuveiro mais cedo.

Você viu?


PASSEIO VERMELHO
Com um a mais, o Manchester United teve facilidade para chegar ao gols dos Saints. Wan-Bissaka abriu o placar após cruzamento de Luke Shaw, Rashford ampliou em assistência de Greenwood, Bednarek tentou cortar cruzamento da direita e mandou contra para fazer o terceiro, e Cavani aproveitou mais um cruzamento de Shaw para fazer o quarto na primeira etapa.

SEM TIRAR O PÉ
No segundo tempo, o Manchester United continuou pressionando o Southampton, e, com a vantagem numérica em campo, ainda marcou mais cinco vezes. Martial fez o quinto, McTominay acertou belo chute de fora da área para fazer o sexto. O Southampton teve outro jogador expulso e o United não perdoou. Bruno Fernandes, de pênalti, fez o sétimo, Martial, de novo, o oitavo, e James fechou a conta.

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United encara o Everton, mais uma vez em casa, no sábado. O Southampton, por sua vez, visita o Newcastle, também no sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!