Icardi
Lance!
Icardi

Titular no duelo fora de casa, que acabou com a derrota do PSG, de virada, por 3 a 2, Mauro Icardi, companheiro de Neymar no time francês , teve que conviver com outro problema no último final de semana.

A casa do atacante argentino em Neuilly-sur-Seine, na França, foi furtada, segundo o jornal L'Équipe. Icardi não estava no local, já que viajava com o restante do elenco do PSG para a partida contra o Lorient.

De acordo com a publicação, os ladrões levaram bens avaliados em 400 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões). Foram roubados vários itens, como relógios, joias e roupas de luxo. Empregados de Icardi foram os primeiros a perceber o fato, quando notaram vários objetos e móveis fora do lugar. Não se sabe se a esposa do argentino, Wanda Nara, e os filhos estavam no local.

A polícia já iniciou a investigação. De acordo com o jornal, foram colhidos materiais para procura de impressões digitais e vestígios de DNA. O diário francês afirma que foram encontrados pistas do assaltante em uma das janelas do local.

Icardi não é o primeiro jogador do PSG a ter a casa invadida. Além dele, o lateral Daniel Alves, que atualmente joga no São Paulo, também passou pelo problema, assim como o atacante Choupo-Moting, agora no Bayern de Munique, e o zagueiro Thiago Silva, que defende o Chelsea. Do atual elenco, o goleiro Sergio Rico e o zagueiro Marquinhos também sofreram com assaltos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!