Cristiano e a namorada
Reprodução
Cristiano e a namorada

Após parabenizar a namorada por mais um aniversário , o craque da Juventus,  Cristiano Ronaldo  é suspeito de ter violado restrições anti-Covid na Itália ao ter viajado nesta semana para uma conhecida estação de esqui, apesar da proibição a deslocamentos inter-regionais vigente no país.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o atacante português e Georgina Rodríguez , fazendo um passeio em moto de neve em Courmayeur, cidade de montanha situada no Vale de Aosta, região do extremo-norte da Itália.

A viagem, segundo a imprensa italiana, teria acontecido entre 26 e 27 de janeiro, dia do aniversário de Rodríguez. A polícia de Aosta está verificando o caso, e Cristiano Ronaldo arrisca ser multado por violação das normas.

Os deslocamentos inter-regionais - CR7 vive no Piemonte - estão proibidos na Itália até 15 de fevereiro, a não ser por comprovados motivos de trabalho, saúde ou urgência. Segundo o jornal La Repubblica, o casal teria se hospedado em um hotel que está oficialmente fechado devido à pandemia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!