Pepe
Rperodução
Pepe

O zagueiro Pepe , que é brasileiro e se naturalizou português, se estranhou com Mamadou Loum , meia do próprio time, após a partida entre o Porto e Farense, pelo Campeonato Português .

Os dois trocaram empurrões logo depois do apito final. O clima esquentou quando Pepe, capitão do Porto, se dirigiu em direção ao senegalês para cumprimentá-lo após a vitória. Logo na sequência, no entanto, o meia fala algumas palavras e os dois iniciam os empurrões. Diante da situações, eles precisaram ser separados pelos demais jogadores e o árbitro, para não chegar as vias de fato.

Logo após o ocorrido, Lou postou um pedido de desculpas. "Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do Porto pelo infeliz incidente que ocorreu esta noite. Isso nunca deveria ter acontecido. Pepe é um irmão mais velho e eu aprendi muito com ele", escreveu. 

Além disso, ele completou: "Às vezes o desejo de ganhar em um jogo faz com que algumas coisas lamentáveis aconteçam de um lado ou do outro. Eu sempre fui um modelo de disciplina e devoção no clube e pretendo mantê-lo assim", concluiu.

Segundo colocado no Campeonato, o Porto está um ponto atrás do líder Sporting e volta a campo na sexta-feira (29) contra o Gil Vicente, pela Taça de Portugal.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!