Lance

Guardiola e Lampard
Reprodução
Guardiola e Lampard


O anúncio da demissão de Frank Lampard do comando do Chelsea é o assunto do dia na Inglaterra. Após confirmada a saída do treinador, até mesmo quem era rival do técnico comentou a saída do ex-jogador. Pep Guardiola , comandante do Manchester City , criticou a saída do inglês dos Blues.

Você viu?


"As pessoas falam sobre projetos e ideias. Ou você vence ou está fora. Quando os resultados não surgem, eles substituem você por outro treinador. Envio um grande abraço ao Frank ( Lampard ), que espero ver em breve", disse o treinador do City .

O treinador catalão também falou sobre o imediatismo de parte da imprensa sobre os técnicos. Para Guardiola , quando um time não tem um bom resultado já se fala em demissão.

"Todos nós precisamos de margem porque todas as ideias são boas. Não vou julgar o Chelsea . Às vezes, os jornalistas pedem paciência aos clubes e, quando empatamos um jogo, eles exigem que esses mesmos clubes nos expulsem. Em um mês, você pode jogar fora tudo o que construiu, porque os rivais também vencem e podem vencer você. Quando isso acontecer, você estará em perigo."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários