Cristiano Ronaldo e Messi
Divulgação/La Liga
Cristiano Ronaldo e Messi

Cristiano Ronaldo , que recentemente ajudou a Juventus a chegar a mais um título , e Lionel Messi rejeitaram uma oferta para promover o turismo na Arábia Saudita . Segundo o The Telegraph, o montante oferecido pelo país chegava a 6 milhões de euros por ano, o que representa quase R$ 40 milhões (na cotação atual).

Além de utilizar a imagem do português e do argentino em campanhas comerciais, o acordo previa também que os jogadores de futebol tivessem de visitar o país, que tenta melhorar a sua imagem internacionalmente.

Recentemente, a Arábia Saudita foi acusada pela comunidade internacional de violações dos direitos humanos, mas quer mudar essa visão. Seu objetivo é se tornar um centro turístico atraente por meio da campanha 'Visite a Arábia Saudita'. Para isso, ele tenta usar a imagem de alguns dos atletas mais famosos do mundo.

Vale lembrar que o país, inclusive, já organizou a Supertaça da Espanha, em Jeddah, em janeiro de 2020. Barcelona, ​​Valência, Atlético e Real Madrid participaram da disputa, sendo a equipe merengue campeã. O torneio foi um verdadeiro fenômeno de massa na Arábia Saudita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!