Lance

Neymar marcou na vitória do PSG sobre o Montpellier
Reprodução / Twitter PSG
Neymar marcou na vitória do PSG sobre o Montpellier

Goleada na Cidade Luz. O Paris Saint-Germain recebeu o Montpellier na abertura da 21ª rodada do Campeonato Francês nesta sexta-feira, e o time de Mauricio Pochettino venceu por 4 a 0. Mbappé (duas vezes), Neymar e Icardi marcaram os gols. O PSG agora tem 45 pontos, e lidera a competição nacional.

PRIMEIRO TEMPO DURO
O Paris Saint-Germain, jogando em casa, pressionou desde o início da partida, mas não conseguiu balançar as redes tão cedo. A situação até ficou mais fácil quando o goleiro Jonas Omlin foi expulso, mas o gol só saiu aos 33 minutos. Di María enfiou belo passe para Mbappé, que abriu o placar.


MASSACRE NO SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Paris Saint-Germain marcou três vezes num intervalo de três minutos. Aos 15, Mbappé serviu Neymar, que fez o segundo. Um minuto depois, Icardi ampliou após assistência de Florenzi. Aos 18, Neymar iniciou jogada no meio, tocou para Icardi, que deixou para Mbappé fechar a conta.

PREOCUPAÇÃO
O zagueiro Marquinhos foi substituído no início do segundo tempo e deu lugar a Kehrer. De acordo com o jornal "L'Équipe", o brasileiro sentiu um problema na coxa e terá de ser reavaliado para saber a gravidade do problema.

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada do Campeonato Francês, o PSG enfrenta o Lorient, fora de casa. O jogo acontece somente no dia 31 de janeiro. No dia 30, o Montpellier encara o Lens, em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!