Perotti
Instagram
Perotti

O meia argentino Diego Perotti , ex-jogador do Sevilla e que joga pelo Fenerbahçe depois de se destacar na Itália por Gênova e Roma , sofre uma lesão inédita no futebol mundial.

De acordo com Emre Belözolu, ex-jogador e técnico do Atlético de Madrid, e que hoje trabalha no time turco, "é a primeira vez que se vê essa lesão em um atleta". “São oito casos no mundo e sete deles são em acidentes de trânsito. É a primeira vez que isso ocorre em um atleta. A operação e o período de ausência fora de campo deve ficar em oito meses", afirmou.

Perotti, que se machucou no final de novembro do ano passado, no clássico contra o Besiktas pela décima rodada da Liga Turca, sofre "uma ruptura quase total da união do ligamento do joelho". "Infelizmente, o processo está progredindo exatamente como nem ele nem nós queremos", reconheceu o dirigente.

Para piorar, o futuro de Perotti, que assinou contrato com o Fenerbahçe até 2022, está indefinido. "Em caso de cirurgia, teremos de sentar cara a cara e tomar uma decisão com ele e seu treinador. Não podemos dizer com certeza se ele vai sair. Acho que encontraremos um meio-termo de alguma forma. As cotas de jogadores estrangeiros também estão acima dos limites. Uma decisão terá que ser tomada", reconheceu Emre.

Perotti começou muito bem sua passagem pelo Fenerbahçe, ao fazer grandes jogos contra o Antalyaspor e o Gençlerbirlii, marcando dois gols em três partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!