Prego
Reprodução
Prego

O jogador espanhol Unai Bilbao, que defende o Necaxa do México, sofreu uma terrível contusão ao se chocar contra uma lona de publicidade durante partida, na última semana, contra o Atlético San Luis pelo Campeonato Mexicano.

De acordo com a imprensa local, o zagueiro disputava uma bola aos 29 minutos da segunda etapa quando acabou se desequilibrando e ficou com um prego de 15cm totalmente cravado no joelho direito.

A peça de metal, usada para fixar a lona ao gramado, atrás da linha de fundo, havia se soltado.

Levado imediatamente a um hospital, Bilbao, que está emprestado ao Necaxa exatamente pelo Atlético San Luis, levou 12 pontos no joelho. Não há data estabelecida para o retorno do espanhol aos gramados.

O jogador, por sua vez, brincou em suas redes sociais, após o ocorrido. "Se esses pontos (joelho) somarem na tabela. Duro e feito, mas felizmente não irá mais longe. Vitória muito importante. Logo tentando lutar como sempre. Obrigado pelas mensagens", escreveu.


Por sorte, disse a direção do Necaxa, Bilbao não teve complicações nos ligamentos. O Necaxa venceu a partida por 1 a 0.

Após o incidente com Bilbao, a Federação Mexicana de Futebol disse que vai estudar o uso das lonas publicitárias à beira dos gramados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!