Messi
Lance!
Messi

O argentino Lionel Messi levou dois jogos de suspensão p or sua expulsão na Supertaça da Espanha contra o Athletic , após dar um tapa em Asier Villalibre quando a prorrogação estava prestes a terminar. 

Diante disso, o atacante perderá a partida da Copa del Rey contra o Cornellá e da Liga contra o Elche, ambas fora de casa.

Na súmula, o juíz anotou que "no minuto 120, o jogador Messi foi expulso pelo seguinte motivo: acertar um adversário com o braço usando força excessiva enquanto a bola estava em jogo, mas não longe de ser jogada".

Os precedentes desta temporada já indicavam que Messi seria suspenso por dois jogos. Charles, de Pontevedra, e Grego Sierra, de Sabadell, foram sancionados com a mesma quantidade de partidas por cometer o mesmo que o argentino.

Esta foi a primeira expulsão de Messi pelo Barcelona em 754 jogos. Se o Barcelona passar na fase da Copa del Rey, o argentino retornará nas oitavas de final do torneio. Vale lembrar que os dois últimos jogos do Barcelona sem Messi terminaram empatados, contra o Eibar, no Camp Nou, pela Liga, e contra o Real Sociedad, na semifinal da Supertaça da Espanha, uma partida que o Barcelona acabou vencendo nos pênaltis. 

Como substituto, tudo indica que Koeman vai optar por colocar Griezmann na sua posição e Braithwaite como avançado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!