Neymar
Divulgação
Neymar

Neymar fez um gol e levou a Supercopa da França para casa  nesta quarta-feira em partida do PSG contra o Olympique de Marselha.

A comemoração do jogador de futebol após o gol foi sugestiva: ele dançou a música "Bruninha", de Kevinho e Tierry. Os fãs logo começaram a especular que a dancinha podia ser uma homenagem para a ex-namorada, Bruna Marquezine.

Inicialmente, o pedido para que Neymar fizesse a coreografia aconteceu durante uma live de Cristian Guedes, amigo de Ney. O jogador negou e disse que estava comprometido. "Estou namorando, velho. Não posso", disse Neymar. "Mano, não tem nada a ver. A música é uma música. Você tem que fazer pelo Brasil, você é o nosso herói nacional", insistiu Cristian. 

Nas redes sociais, os fãs de Bruna e Ney comemoraram. "Ele quer chamar a atenção da Bruna", disse uma pessoa. "Achei sugestivo dançar Bruninha", comentou outro internauta. "Falou na Bruna, ele se inspirou", disse um seguidor.

Recentemente, Neymar deu outro motivo de especulação para os fãs do ex-casal ao desarquivar fotos da época em que namorava Bruna Marquezine do Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários