Neymar
Divulgação
Neymar

Após a vitória do Paris Saint-Germain na Supercopa da França , o atacante Neymar e o zagueiro do Olympique de Marseille, Álvaro González , entraram em confronto por meio das redes sociais.

Os dois jogadores, que estiveram envolvidos no caso de racismo em setembro do ano passado, voltaram a se encontrar em campo e o brasileiro não perdeu a oportunidade de provocar o espanhol após o título do PSG.  Tudo começou com um vídeo de Neymar Jr mostrando a camisa do Marselha no Instagram e fazendo negativo com o dedo indicador .

A resposta veio rápida e o zagueiro comparou o brasileiro a um lixo .

Após outras trocas de "carinhos" nas redes, o zagueiro resolveu fazer um vídeo e enviar ao programa espanhol "El Chiringuito". Nele, ele desdenha do título do rival e aproveita para mais uma vez cutucar o brasileiro.

“Boa noite, amigos. Vejo que estão dando bola à Supercopa da França e, como viram, as provocações continuam. Mas, uma pessoa bastante menos inteligente do que você é fácil de superar em muitas áreas da vida", afirmou o zagueiro, se referindo a Neymar.


Vale lembrar que, em setembro do ano passado, o brasileiro acusou o espanhol de tê-lo chamado de "macaco". A comissão disciplinar da liga profissional de jogadores (LFP), porém, inocentou ambos de qualquer ato discriminatório .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!