Messi
Divulgação
Messi

Está confirmado. Lionel Messi, que teve grande atuação nas últimas partidas , não jogará a semifinal da Supercopa da Espanha, nesta quarta-feira, às 17 horas, contra a Real Sociedad. A partida terá transmissão da ESPN Brasil e ESPN App. 

O jogador não participou dos treinos desta manhã com os companheiros, o que disparou os alarmes. Logo depois foi confirmada sua ausência da partida. Messi sentiu alguns desconfortos no último fim de semana no jogo entre Barcelona e Granada. O argentino teve uma fisgada na coxa e solicitou a alteração. Ele ainda tentou aguentar alguns minutos em campo, mas não foi possível.

Tudo parecia bem, porém, porque o jogador treinou na segunda-feira com os demais companheiros e foi relacionado para a viagem a Córdoba. Mas, no treino de ontem voltou a notar o desconforto e decidiu não treinar na manhã desta quarta.

A ausência quebra uma sequência em que o Barcelona vinha se recuperando. O argentino foi o componente principal na vitória nos últimos dois jogos do campeonato contra o Athletic Bilbao e Granada, marcando dois gols em cada partida.

Ele também era a esperança de gols. Contra a Real Sociedad, Messi marcou 16 gols em 26 partidas. As opções no Barça para o seu lugar são os atacantes Francisco Trincão e Braithwaite. 

A partida no Estadio Nuevo Arcángel, em Córdoba, definirá o adversário de Real Madrid ou Athletic Bilbao na decisão e é a chance de Lionel Messi erguer mais uma taça pelo clube catalão, a 35ª. 

Entre as taças, o destaque fica para quatro edições da Uefa Champions League e dez de LaLiga. Além disso, são seis troféus da Copa do Rei, oito da Supercopa da Espanha, três da Supercopa da Europa e três do Mundial de Clubes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!