Maboulou
Reprodução
Maboulou

O Bastia, time da primeira divisão do futebol francês, anunciou em sua conta no Twitter a trágica morte do atacante Christopher Maboulou, que estava jogando futebol com seus amigos e sofreu uma parada cardíaca.

Mauboulou, que chegou a disputar 29 partidas na primeira divisão do futebol francês e outras 58 na segunda, é lembrado principalmente por fazer dois gols contra o Marselha, na noite em que Marcelo Bielsa estreou como técnico do Olympique, em agosto de 2014.

Os gols evidenciaram sua história de superação. Três anos antes, o jogador teve de deixar o futebol por um problema cardíaco. Com 21 anos, o atacante descobriu durante a pré-temporada de 2011 do Châteauroux, clube que o revelou, que precisaria largar o esporte. Após ficar dois anos afastado, assinou por um ano com o mesmo time e se destacou, balançando a rede nove vezes em 32 oportunidades.

Diante do bom desempenho, foi contratado pelo Bastia e ofuscou a estreia do técnico argentino. O jogador também atuou no PAS Giannina, da Grécia, antes de voltar à França e atuar no Nancy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!