Lance

Rodrigo Pinho é o novo reforço do Benfica
Divulgação
Rodrigo Pinho é o novo reforço do Benfica

Já com Everton Cebolinha, Pedrinho, Gilberto e cia. no elenco, o Benfica está próximo de anunciar mais um brasileiro. Trata-se do atacante Rodrigo Pinho, que atua no Marítimo, da primeira divisão de Portugal. De acordo com a informação divulgada pelos jornais “A Bola” e “Record", o atleta de 29 anos, com passagens por Madureira e Bangu, já tem um acordo para se transferir para a equipe de Jorge Jesus na próxima temporada.

Nos seis meses finais de contrato com o Marítimo, Rodrigo Pinho aceitou a proposta do Benfica e irá sem custos para a equipe comandada por Jorge Jesus. Na atual temporada, ele é o artilheiro do clube da Ilha da Madeira com 12 gols em 14 jogos, sendo sete no Campeonato Português. O atacante, inclusive, foi eleito o melhor atacante da liga no mês de novembro.

Desde 2017 no Marítimo, Rodrigo acumula 36 gols em 111 partidas. No Brasil, ele atuou por Cabofriense - onde estreou como profissional, em 2013 -, Bangu e Madureira. Após bom desempenho no Campeonato Carioca de 2015, o atacante foi contratado pelo Braga, de Portugal, onde também jogou pelo Nacional da Ilha da Madeira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários