Maicon está de volta ao futebol italiano
Reprodução
Maicon está de volta ao futebol italiano

O veterano lateral-direito Maicon, com longas passagens pela seleção brasileira, embarcará para uma nova aventura no futebol. Segundo o jornal italiano "Gazzeta dello Sport", o jogador de 39 anos disputará a quarta divisão italiana pelo Sona Calcio, equipe de Verona.

Maicon chegará do Brasil na quinta-feira. Vou buscá-lo pessoalmente no aeroporto de Milão. Mal podemos esperar para abraçá-lo. Tudo começou há três meses, quase como uma brincadeira, mas convencê-lo foi mais fácil do que esperava. Treinamos praticamente no Lago de Garda, um cenário verdadeiramente sugestivo e muito próximo de Milão, que Maicon tanto adora — disse o diretor do clube, Claudio Ferrarese, ao diário.

Maicon tem uma bonita história no futebol italiano. Pela Inter de Milão, foi pentacampeão nacional e campeão europeu na temporada 2009/10. O defensor atuou pelos nerazzurri entre 2006 e 2012, antes de se transferir para o Manchester City.

Em 2013, Maicon voltou à Itália para atuar na Roma, onde ficou por três anos. Desde então, o jogador passou Avaí, Criciúma e Villa Nova-MG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!