Manchester City lamenta falecimento de ídolo
Instagram/Manchester City
Manchester City lamenta falecimento de ídolo

A lenda do Manchester City  Colin Bell, faleceu aos 74 anos na tarde desta terça-feira após longo tempo enfermo. Ele é considerado um dos melhores jogadores a vestir a camisa do clube inglês. 

A equipe de Pep Guardiola prestará homenagem a Bell na partida contra o Manchester United na noite de quarta-feira (6), usando uniformes com o número 8 em alusão a camisa usada pela lenda do clube enquanto jogador.

Conhecido como Colin The King, em 2004 o ex-jogador recebeu uma homenagem dos fãs, onde votaram para eleger um setor do Etihad Stadium com seu nome, sendo ecoado em quase todas as partidas do time de Manchester.

O presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, prestou homenagens ao ex-jogador do clube.

- Colin Bell será sempre lembrado como um dos maiores jogadores do Manchester City e a triste notícia de hoje do seu falecimento afetará todos os que estão ligados ao nosso clube. Colin era incrivelmente humilde, um homem modesto e discreto com uma óbvia força interior de caráter. 

Bell fez 492 jogos pelo City ao longo de 13 anos no clube, conquistando o título da Primeira Divisão, Copa da Inglaterra, Copa da Liga e das Taças dos Campeões Europeus e marcando 152 gols durante sua passagem por Manchester.

O Manchester City lamentou o falecimento de Bell em suas redes sociais. "É com a mais profunda tristeza e o mais pesado dos corações que anunciamos o falecimento da lenda do Manchester City, Colin Bell".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!