Lance

Thomas Tuchel foi demitido do PSG
Divulgação/PSG
Thomas Tuchel foi demitido do PSG


Zsolt Low, auxiliar do técnico Thomas Tuchel , afirmou que havia tensão entre o comandante da equipe e Leonardo , diretor esportivo do Paris Saint-Germain . Em entrevista ao portal “Nezmeti Sport”, o assistente revelou ter sido uma surpresa a  demissão do staff após a goleada do gigante francês sobre o Strasbourg, mas que a situação era insustentável.


- Quem acompanhava as notícias da equipe durante um tempo ouviu que havia uma tensão entre o diretor esportivo e o treinador nos últimos meses. O mercado não foi como nós gostaríamos com jogadores importantes deixando a equipe antes das partidas chaves de agosto. Isso gerou tensão entre vários dirigentes e o staff técnico. Eles (Leonardo e Tuchel) tinham ideias diferentes em muitas áreas e a diferença crescia com o tempo. Essa relação não era sustentável a longo prazo.

Com a saída do alemão, o clube francês correu para chegar em um acordo com Mauricio Pochettino e o técnico argentino  foi apresentado no último sábado como novo comandante do PSG . O argentino inicia seu trabalho diante do Saint-Étienne pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!