Alex Apolinário sofreu parada cardíaca em campo
Reprodução
Alex Apolinário sofreu parada cardíaca em campo

O jogador Alex Apolinário , de 24 anos, revelado pelo Cruzeiro e que defende o Alverca, de Portugal , sofreu uma parada cardíaca durante partida contra o União Almeirim, na manhã deste domingo. O atleta foi para o Hospital de Vila Franca de Xira. O jogo foi suspenso após a saída da ambulância. Antes, todos formaram um círculo no gramado para uma oração pela recuperação do companheiro.


A partida entre as equipes foi válida pela Série F do Campeonato Português. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o jogador caiu sozinho no meio de campo, perdendo os sentidos. O árbitro da partida interrompeu prontamente o jogo após todos os atletas o alertarem pelo companheiro passando mal.

De acordo com o jornal do “Record”, de Portugal, o brasileiro precisou da ambulância para ser reanimado diversas vezes pela equipe médica. As próximas horas devem ser decisivas pelo estado grave do brasileiro.

Em seu perfil no Instagram, o Alverca , time de Alex Apolinário, se manifestou e destacou o uso de desfilibrador. O Almeirim postou uma mensagem de solidariedade em seu perfil no Instagram:

“Neste momento somos um só clube. O atleta do FC Alverca, Alex Apolinário, sofreu uma parada cardíaca durante a partida desta manhã. Estamos a aguardar mais informações e todos nossos pensamentos estão nas melhoras do atleta, com seus familiares e com os amigos do Alverca”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!