Messi e Suárez
Divulgação/Barcelona
Messi e Suárez

Lionel Messi e Luis Suárez , grandes amigos fora de campo, podem reeditar a dupla, que fez tanto sucesso no Barcelona, no futebol dos Estados Unidos. Segundo a Rádio Catalunya, o argentino e o uruguaio estão planejando jogar juntos no Inter Miami , cujo dono é o ex-jogador de futebol David Beckham, depois de 2022, ano em que a Copa do Mundo será disputada no Catar.


A informação da rádio foi reforçada pela declaração de Messi, em entrevista ao canal La Sexta, quando o craque do Barcelona falou do desejo em jogar no futebol dos EUA: “Sempre disse que tenho vontade de desfrutar da experiência de viver nos EUA, de viver essa liga (MLS) e essa vida, mas se vai acontecer ou não eu não sei, não é um “agora” e nem “no futuro”.

A dupla, que tem 33 anos atualmente, jogou junta no Barcelona durante seis temporadas e venceram mais de dez títulos. Segundo o site Transfermarkt, o contrato de Messi com o Barcelona acaba em 30 de junho de 2021, enquanto o vínculo de Luis Suárez com o Atlético de Madrid vai até 30 de junho de 2022.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!