José Mourinho quer Sérgio Ramos na Inglaterra
Divulgação
José Mourinho quer Sérgio Ramos na Inglaterra

José Mourinho  tem esperanças de contar com o zagueiro Sergio Ramos para a próxima temporada, enquanto ele não acerta a renovação de contrato com  o Real Madrid. De acordo com o site inglês Daily Mail, o Tottenham se tornou um destino potencial para o espanhol, pois ele considera deixar o clube merengue após 15 anos.



Ramos está no radar de uma série de clubes europeus, da Inglaterra à Itália, com o Paris Saint-Germain também interessado em contratar o zagueiro. Mourinho está atento a disputa de contrato de Ramos em Madrid e quer contar com um zagueiro experiente na defesa, no mesmo estilo da contratação de Thiago Silva pelo Chelsea no início desta temporada.

Questionado sobre a possível saída do zagueiro, o técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, falou que conta com Ramos para a temporada.

- Ele está feliz em Madrid, porque ele sabe que continuará no clube e isso é o mais importante para todos - disse Zidane.

O jogador de 34 anos, que jogou sob o comando de Mourinho por três temporadas em Madrid, de 2010 a 2013, está no seu último ano de contrato.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários