A possível saída de Mohamed Salah do Liverpool segue sendo assunto. Após dizer em entrevista ao jornal espanhol AS que teria interesse em jogar pelo Real Madrid ou Barcelona, além de admitir que ficou decepcionado por não ter sido capitão na última partida da Liga dos Campeões contra o Midtjylland, a questão chegou ao técnico Klopp.
Em coletiva, o treinador falou que pretende contar com o jogador, mas abriu as portas para a saída.
"Fazemos negócios e trazemos jogadores. Se um jogador quiser ir, não podemos impedi-lo. Mas, eu simplesmente não entenderia por que algum jogador queira ir. Quando Mo (Salah) respondeu à pergunta, era que esses clubes poderiam estar interessados e ele não descartou isso", disse Klopp.
Apesar disso, o alemão insistia na ideia de que o Liverpool é tão bom quanto qualquer um time do mundo e que seus jogadores não têm razão para querer sair: "Todos nós poderíamos procurar outra coisa, se quisermos. Mas acho que a única razão para deixar o Liverpool neste momento é o clima. Que outro motivo poderia haver? Este é um dos maiores clubes do mundo, pagamos muito dinheiro. Talvez não sejam os clubes mais bem pagos do mundo, mas pagamos bem, temos um ótimo estádio com um público excepcional e temos um base de fãs em todo o mundo. Nossa cor é vermelha, que é a cor mais bonita. De qualquer maneira, você não pode forçar as pessoas a ficarem", disse ele.