Salah
Divulgação
Salah

A possível saída de Mohamed Salah do Liverpool segue sendo assunto. Após dizer em entrevista ao jornal espanhol AS que teria interesse em jogar pelo Real Madrid ou Barcelona, ​​além de admitir que ficou decepcionado por não ter sido capitão na última partida da Liga dos Campeões contra o Midtjylland, a questão chegou ao técnico Klopp.

Em coletiva, o treinador falou que pretende contar com o jogador, mas abriu as portas para a saída.

"Fazemos negócios e trazemos jogadores. Se um jogador quiser ir, não podemos impedi-lo. Mas, eu simplesmente não entenderia por que algum jogador queira ir. Quando Mo (Salah) respondeu à pergunta, era que esses clubes poderiam estar interessados ​​e ele não descartou isso", disse Klopp.

Apesar disso, o alemão insistia na ideia de que o Liverpool é tão bom quanto qualquer um time do mundo e que seus jogadores não têm razão para querer sair: "Todos nós poderíamos procurar outra coisa, se quisermos. Mas acho que a única razão para deixar o Liverpool neste momento é o clima. Que outro motivo poderia haver? Este é um dos maiores clubes do mundo, pagamos muito dinheiro. Talvez não sejam os clubes mais bem pagos do mundo, mas pagamos bem, temos um ótimo estádio com um público excepcional e temos um base de fãs em todo o mundo. Nossa cor é vermelha, que é a cor mais bonita. De qualquer maneira, você não pode forçar as pessoas a ficarem", disse ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!