Juanfran
Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Agência O Globo
Juanfran

O lateral Juanfran , hoje no São Paulo , já teve uma série de duelos contra o brasileiro Neymar , quando ainda atuava na La Liga .

Um episódio polêmico dos tempos ocorreu quando jogou pelo  Atlético de Madrid  e duelou contra Neymar , que defendia o  Barcelona . Após uma discussão contra o brasileiro, o espanhol provocou fazendo o número sete com os dedos das mãos, lembrando da derrota de 7 a 1 sofrida pelo Brasil para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

"Ele deu risada. Ele é complicado dentro de campo. Quando o enfrentei ele era melhor ainda, quando era novinho. Hoje está mais maduro. Tive muitas brigas com ele, mas isso fica em campo. Não tenho problema e desejo o melhor para ele e para a seleção brasileira", disse o leteral do tricolor, em entrevista ao canal "Desimpedidos".

O espanhol também falou sobre o estilo do brasileiro. "É muito difícil jogar contra ele. Tem um jogo que provoca quem está defendendo", analisou.

Ainda em entrevista, Juanfran falou dos tempos nos quais jogou com Ronaldo Fenômeno no Real Madrid e o comparou com Cristiano Ronaldo . "No auge eu escolheria o Fenômeno. Depois sofri muito com o Cristiano contra o Real", concluiu.

Veja a entrevista completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!