A vitória do Liverpool contra o Tottenham , no Estádio Anfield, colocou os Reds como líderes da Premier League , mas nem tudo foi felicidade no clube.
Um de seus patrocinadores, as paradisíacas Ilhas Maurício , ficou furioso depois que o anúncio do estádio com o nome de sua página oficial de turismo foi mal redigido. Em vez de mauritiusnow.com, nos outdoors do estádio era possível ler mauritusnow.com, ou seja, sem um i após o t. Diante do erro, quem desejava, não tinha acesso à página.
A repercussão foi imediata e o jornal L'Express, um dos mais importantes das Ilhas Maurício, questionou se valia a pena o anuncio feito no Liverpool. “Pagamos 8 milhões de euros por isto?”, apontou uma das reportagens, lembrando que este dinheiro, sendo público, sai do bolso dos contribuintes.
“É um contrato publicitário de 381 milhões de rúpias (cerca de 8 milhões de euros) entre o Liverpool FC e a Autoridade de Promoção Turística das Maurícias (MTPA). As cláusulas colidem com as liberdades concedidas ao clube inglês com o dinheiro do contribuinte mauriciano. Contrato assinado secretamente em julho, durante o confinamento”, apontou.
Como parte desse acordo, o anúncio no site oficial de turismo das Maurícias é exibido seis vezes ao longo de 20 segundos durante as partidas do Liverpool.
Após o ocorrido, o clube se desculpou formalmente, dizendo que o material de seus clientes chegam prontos, embora ninguém tenha notado que houve um erro de impressão.