Billy Gilmour
Sky Sports/Reprodução
Billy Gilmour

Segundo o site Calciomercato da Itália, o Napoli está interessado em contratar o meio-campista do Chelsea, Billy Gilmour , por empréstimo em janeiro.

O jovem de 19 anos teve uma ascensão incrível no último ano no Chelsea , que o viu fazer sua estreia na Premier League e, mais recentemente, sua estreia nas competições europeias. Contudo, Gilmour sofreu uma lesão em julho, quando foi forçado a se submeter a uma operação no joelho. Nas últimas semanas ele voltou a compor o elenco principal, participando de alguns minutos da partida contra o Sevilla, pela Liga dos Campeões.

Com contratações milionárias nessa janela de transferência, os Blues acabaram por reduzir as oportunidades para alguns de seus jogadores mais jovens. Gilmour estaria nessa.

Em entrevista coletiva realizado pelo clube inglês, o técnico Frank Lampard falou sobre o possível empréstimo do atleta para o clube italiano e a possibilidade de Gilmour ser titular na partida contra o Krasnodar, pela Liga dos Campeões.

- Billy vai começar amanhã. Eu o valorizo ​​muito neste time. Você pode dizer que temos muitas opções nesta equipe, mas isso pode mudar rapidamente. Então, não quero pensar sobre isso [Gilmour saindo por empréstimo] até que a janela se abra – Disse Lampard.

A Azzurri já contratou Tiemoue Bakayoko por empréstimo do Chelsea para fortalecer o seu meio de campo. O Napoli está em busca de outro reforço no meio-campo para substituir Stanislav Lobotka, cuja transferência para a Itália não deu certo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!