Messi
Reprodução
Messi

Para celebrar a reabertura, após um grande período fechado por conta da pandemia do novo coronavírus , o Museu de Cera de Barcelona trouxe, entre as novas obras, uma réplica do argentino Lionel Messi , do Barcelona .

O craque está em uma sala ao lado de nomes como Michael Jackson, Fernando Alonso e Serene Williams . Apesar da boa intenção, a similaridade da estátua de cera com o craque, no entanto, foi muito questionada pelos fãs do jogador.

Alguns deles afirmaram que estátua está mais parecida com o atacante da Juventus,  Aaron Ramsey . O zagueiro Mustafi , do Arsenal, também foi lembrado.

Aaron
Instagram
Aaron

A história fez lembrar uma versão da estátua com o busto de Cristiano Ronaldo no aeroporto da Ilha da Madeira, que se tornou motivo de chacota na internet. A primeira versão da obra não agradou a fãs do jogador e gerou piadas e memes nas redes sociais. 

Messi, que ganhou as capas do mundo nos últimos dias ao tirar a camisa do Barcelona e mostrar uma do Newell's Old Boys (em homenagem a Maradona)  foi punido pela Federação Espanhola a pagar 600 euros por violação do artigo 91 do Código Disciplinar. A multa poderia ter chegado a 3 mil euros, segundo o regulamento da competição. Além disso, o cartão amarelo que recebeu na partida será mantido.

Além disso, a partir da punição de Lionel, o Barcelona também deve pagar uma multa de 350 euros, por infração ao artigo 52 do Código. O clube deve recorrer.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!